segunda-feira, 26 de outubro de 2009

REUNIÃO MENSAL - OUTUBRO/2009

Na sexta, dia 23 aconteceu o Cine Pipoca com o filme O curioso caso de Benjamim Button e logo após o tão esperado encontro com a comemoração dos aniversários do mês.
Essa reunião é muito interessante pois todos ficam aguardando a "tia Silvana" informar as novidades que nos esperam, e o clima geral é de curiosidade e expectativa.
O professor David expos a programação da Internet Livre e o Paulão convidou-nos a conhecer e participar das Vivências Esportivas nas quartas e sextas às 17h30 onde ele vai dar aula de bad mingthon (um jogo com raquetes e peteca ultra leves, onde não existe risco algum de contusões ou fraturas).
Acho que vai ser muito divertido. Venha experimentar também ...
A tarde encerrou-se com a professora Silvinha (também aniversariante) brindando-nos com uma alegre aula de dança de salão.


















10 comentários:

zuerides disse...

Gostei muito desta festa, pois recebi um vaso destas lindas flores, em comemoração ao meu aniversário, que foi neste mês.

anna disse...

embora na tenha vindo á reunião mensal, estou feliz pois ,através da internet posso ver o que ocorreu e rever as colegas. abraços.

cidinhaspina@gmail.com disse...

o programa da terceira idade está bem interessante.Faço ginastica e alongamento com as professoras Silvana e com a Carmem duas fantásticas mestras que o Sesc pode proporcionar .
Que bom usufruir de tudo isto aqui

Joana A. da Silva disse...

Até que em fim lembraram daqueles que dobraram o cabo da Boa Esperança e estão dando atividades para esta boa idade. Assim não entrarão em depressão nem ficarão alheios ou jogados em um canto qualquer sem saber como se distrair ou ... Aqui no Sesc de Catanduva a terceira idade está sendo bem atendida. Obrigada a todos vocês que estão colaborando.

manoelita disse...

Gosto muito das reuniões mensais, essa foi muito legal,estava muito boa mesmo.

francisco D. Trefilio disse...

Parabens pelo trabalhos realizados
com todo carinho por todos os organizadores . Ao prof. davi pela dedicação e amor ao seu trabalho espero sempre mais ...

orlandodasilva disse...

O SESC é muito legaql para todos , rincipalmente para nós da 3@ idade. Apren demos computação,fazemos ginastica com a Silvana que é uma profwssora encantadora , assistimos filmes trocamos habilidades enfim estavos vivendo legal.
Parabéns a todos os dirigentes , funcionários e um agradecimento especial ao Davi nosso grande professor. Obridado
UM forte abraço.

cidinha marim disse...

Não posso deixar de falar do programa de computação.Estou com um aprendizado que me tornou alguem plugada com o mundo .Bendito SESC.

helena disse...

É de suma importância para que possamos aproveitar os momentos que a terceira idade nos proporciona e que são muitos.Os flahs estão bons. Parabéns aos idealizadores e paros participantes tb. Helena

Joana Flor de Liz disse...

O sesc é uma entidade
Que atende a muita gente
Jovens idosos e crianças
Deixando todos contentes.Joana