quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FESTIVAL DA INTEGRAÇÃO


BERTIOGA É TUDO QUE HÁ DE BOM ...

Após os Boas Vindas do Grupo de Vivência da cidade de Bertioga, fomos acomodados e tivemos o show Baile do Simonal, na Lanchonete.



Perdoem minha sensatez, mas acho que tenho que comentar ...



 Foi uma surpresa para todos, pois estávamos aguardando o terno e doce Simona, cantando "Estava na tristeza que dava dó ..."


 ... e derrepente surge uma banda em um som altíssimo, que fazia a mesa vibrar diante do volume dos instrumentos e um cantor que se estressava nos "desarranjos" feitos nas composições do velho e bom Simona.


 Ficamos assistindo o show incomodadas, tendo em vista o "volume", mas curtimos até o final.



 Uma pena que os jovens não conseguem criar e têm necessidade de destruir o que foi feito com louvor, e aproveitam a onda  ... para ser alguém ...


Eu curti Simonal na minha adolescência e fiquei triste com o que vi. Mas a vida continua e precisamos de novos ídolos.

Nenhum comentário: