sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA INTERNET

 Nosso ano letivo terminou e quase deixamos o David maluquinho. Foi muito bom pois aprendemos navegar nas redes sociais e aquele "monstrinho do computador" já não nos parece tão feio. Durante o ano também surgiu uma grande amizade entre o grupo e nossa despedida foi bem animada. Já nos comprometemos em estar aqui no próximo ano, portanto, David nos aguarde !!!










CAMINHADA CACHOEIRA DO TALHADÃO

 Embora a Caminhada Ecológica seja uma atividade que destinada a maiores de 18 anos, acho que 40% tem mais de 60 e o Adriano até já se acostumou com nossas rabugices e reclamações. Após uma noite de chuva intensa, literalmente, enfiamos o pé na lama: mas valeu pois a Cachoeira é fantástica e deu um trabalho danado tirar a turma de lá. Valeu!!!









H I D R O G I N Á S T I C A

Vejam só  folia das garotas  na piscina. Parece que os meninos sumiram.  Enquanto a Priscila não chega, elas  aprontam prá valer e os guarda vidas divertem-se com suas peripécias. Não vejo a hora de janeiro chegar para fazer parte dessa turma também ...









REUNIÃO MENSAL E CINE PIPOCA

No dia 25 de Novembro tivemos o Cine Pipoca com o filme O Banheiro do Papa, e a seguir nossa tão esperada Reunião Mensal, onde houve a avaliação dos trabalhos efetuados em novembro e nos foi apresentada a programação de Dezembro que vai ser mais curtinha em função das Festas.
Foram também comemorados os aniversários do mês de nossas colegas. A tarde estava maravilhosa e a reunião foi muito animada.







TRABALHOS MANUAIS


PORTA PANETONE

Nossa turminha ficou bastante satisfeita com a aula da Profa. Elizabeth Maria Pagotto Manzano, que nos presenteou com esse lindo presente que afinal vai ter 1001 utilidades. Confira: 










GINÁSTICA MULTI FUNCIONAL

 Nossas aulas em novembro foram muito bacanas, pois a Silvana Frey não cansa de inovar. Vejam só o circuito que ela montou prá nós. Deu um trabalhão
prá ela, mas que foi divertido, isso foi ...